Teleperformance
Consultor(a) de Atendimento
Responsabilidades e Atribuições:
Irá atender os clientes para suporte técnico, a fim de sanar dúvidas referente ao uso dos serviços, produtos, e negócio; Realizará abertura e acompanhamento de chamados e incidências em sistema; Controlará o sistema de abertura de chamados, baseados nas prioridades e criticidades garantindo que o cliente seja atendido; Estabelecerá comunicação entre cliente e áreas de apoio; O atendimento aos clientes será realizado por meio diversos canais (telefone, chat e-mail).
Salário: R$ 1.604,32 + Benefícios
Horários: 14h as 20h20
Escala: 6×1 (folgas alternadas) | Jornada de 06h20
Modalidade: Home Office | Local de trabalho: Em casa
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável Ensino Superior Completo ou cursando, em áreas de tecnologias ou exatas; Desejável ter experiência em Call Center com suporte técnico.
Vagas para:
BAHIA: Camaçari | Candeias | Eunápolis | Feira de Santana | Ilhéus | Itabuna | Lauro de Freitas | Salvador | Simões Filho | Vitoria da Conquista.
Para trabalhar em casa, precisamos que você tenha um computador ou notebook com as seguintes configurações:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
Computador (desktop ou notebook) adquirido a menos de 08 anos; Sistema operacional Windows 10; Processador Core I3 (de 5ª geração, similar ou superior); RAM – Mínimo de 3.5 GB. Recomendado 8.0; 3.5 GB de espaço livre no disco rígido; Placa de som – áudio AC97 / HD ou superior; 2 portas USB não utilizadas na máquina;
Laptops compatíveis desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores; Teclado de trabalho, mouse e monitor (mínimo 17 polegadas ou superior); Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos); HEADSET; Headset USB; CÂMERA; Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
INTERNET
Velocidade mínima de 15Mb (verificada através do teste de velocidade); Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Serviço de Internet deve ser cabeada; Internet sem fio é proibida.
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio Creche; Vale transporte; Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40); Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo
Plano de Carreira
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga. A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de as etapas do processo seletivo.
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE