A Pena Cal é uma empresa consolidada no Mercado, atuamos na área da construção civil com foco proncipal em Restauração de Monumentos tombados. É uma empresa com perfil familiar, onde equipe está sempre em comunicação.
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
- Emissão de notas fiscais para os contratantes.
- Contato com órgãos públicos para emissão de documentações relacionadas ao financeiro.
- Preparação de documentação para processos de licitação.
- Responsável pelo funcionamento do escritório central, incluindo: programação de pagamentos, compra de materiais de limpeza e de escritório.
- Atualização e acompanhamento de certidões junto à contabilidade.
- Abertura de e-mail corporativo e solicitação de carimbos para novos colaboradores.
- Controle e organização de equipamentos, como telefones, computadores e itens de uso administrativo.
- Apoio nas atividades de Recursos Humanos.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
- Comunicação.
- Empatia.
- Dinamismo.
- Trabalho em equipe.
- Organização.
- Proatividade.
DADOS EMPRESA CONTRATANTE:
- Empresa: Pena Cal Construtora
- Local de Trabalho: Salvador/BA
- Modelo de Contratação: CLT
- Jornada de Trabalho: De segunda a quinta das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h, com 1h de almoço.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Experiência na área administrativa, realizando atividades similares às descritas.
- Conhecimentos em Excel e Word.
- Desejável vivência de algum sistema financeiro.
Benefícios
- Salário R$ 1.800,00.
- Vale Transporte.
- Vale Alimentação (R$ 21,00/dia).
- Plano de Saúde (Com coparticipação).
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE