Mater Dei
AUXILIAR DE CONTAS
HOSPITAL SALVADOR
Descrição
- Registrar a efetivação da cirurgia, em sistema, lançando os prestadores, os códigos e as taxas do serviço, a fim de confirmar a execução do procedimento cirúrgico;
- Receber os kits de materiais e medicamentos não utilizados durante os procedimentos em bloco cirúrgico, e registrar sua devolução em sistema, visando o controle do material;
- Conferir o gasto de sala, confrontando os registros do sistema com a documentação advinda do bloco cirúrgico, a fim de confirmar o material utilizado, solicitando adequação quando necessário;
- Informar as pendências relacionadas aos registros de Enfermagem e registros Médicos, para correção dos mesmos;
- Realizar protocolos das folhas de sala, nos casos de utilização de Órteses, Próteses e Materiais Especiais – OPME nos procedimentos cirúrgicos, para envio aos setores de Consignados e, após conferência, ao setor de Faturamento;
- Verificar o estoque de materiais de escritório do setor, avaliando a necessidade de reposição, bem como solicitar ao Almoxarifado, mediante autorização do gestor/líder imediato;
- Zelar pela integridade física própria, de sua equipe, terceiros entre outros, adotando e multiplicando atitudes de prevenção de riscos e promoção da qualidade da saúde em geral;.
- Registrar e/ou encaminhar ao setor responsável, quando requerido, as solicitações pertinentes dos clientes e visitantes, buscando solucionar/esclarecer as questões colocadas e prestar um atendimento humanizado.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Pacote office;
- Desejável conhecimento em: pré-faturamento, conferências de procedimentos médicos, lançamentos de taxas cirúrgicas e materiais especiais.
Escolaridade mínima: Ensino Médio – Concluído
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE