Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX – Customer Experience).
Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
Atividades
Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz.
Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Requisitos
Maior de 18 anos;
Ensino Médio Completo;
Poder de argumentação;
Boa sondagem;
Raciocínio rápido;
Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento;
Boa adaptabilidade;
Excelente digitação;
Domínio da escrita formal;
Conhecimento intermediário em informática.
Residir em Feira de Santana.
Experiência profissional: Sem experiência
Benefícios
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE