Empresa Hospital da Mulher – Largo de Roma
Inscrições até 28.05
VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Responsabilidades e atribuições
- Executar com excelência as rotinas e o Procedimento Operacional Padrão (POP) da área de atuação.
- Executar procedimentos técnicos e/ou administrativos simples, preestabelecidos e padronizados, contribuindo para o cumprimento dos objetivos da área de atuação.
- Auxiliar os profissionais da área na realização de suas atividades, prestando suporte nas atribuições de menor complexidade, buscando contribuir com a continuidade e dinamismo do processo de trabalho.
- Digitar, conferir e/ou emitir documentos/relatórios da área, baseando-se em dados do sistema ou informações provenientes dos diversos departamentos da empresa, a fim de proporcionar agilidade ao desenvolvimento das atividades.
- Organizar e controlar arquivos ativos e/ou inativos, inventariando a entrada e disponibilizando documentos solicitados mediante requisições, visando a guarda e a rastreabilidade dos documentos da empresa.
- Prestar atendimento a outros departamentos e/ou funcionários, fornecendo informações simples relativas à área de atuação.
Necessário: Ensino Médio Completo; Informática: Pacote Office Básico; Experiência em farmácia hospitalar
Desejável: Experiência 6 meses
VAGA TÉCNICO DE ENFERMAGEM
Responsabilidades e atribuições
- Realizar banho no leito em pacientes com dificuldade de locomoção ou acamados.
- Acompanhar transferências externas de pacientes em ambulância básica.
- Encaminhar material sujo para o CME.
- Realizar devolução via sistema de medicações em excesso no setor.
- Reallizar curativo simples.
- Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.
Obrigatório: Técnico em Enfermagem Completo; COREN ativo
Desejável: Experiência de, no mínimo, 06 meses na função
VAGA JOVEM APRENDIZ
Responsabilidades e atribuições
- Executar com excelência as rotinas e o Procedimento Operacional Padrão (POP) da área de atuação.
- Executar procedimentos administrativos simples, preestabelecidos e padronizados, contribuindo para o cumprimento dos objetivos da área de atuação.
- Requisitar materiais para o setor, bem como realizar a distribuição e guarda nos locais adequados;
- Manter a organização do Setor;
- Protocolar entrada e saída de documentos;
- Realizar contatos telefônicos com usuários e/ou instituições de acordo com a necessidade do serviço.
- Executar outras atividades administrativas de apoio à área, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.
Necessário: Ensino médio completo ou cursando; Disponibilidade para o turno da manhã.
Desejável:Conhecimento em informática
VAGA AUXILIAR DE HIGIENIZAÇÃO
Responsabilidades e atribuições
- Limpar e desinfetar todos os ambientes, móveis e equipamentos hospitalares, com técnicas adequadas à prevenção dos fatores de risco à infecção hospitalar.
- Executar com excelência as rotinas e o Procedimento Operacional Padrão (POP) da área de atuação.
- Zelar pela higienização e ordem geral da unidade sob sua responsabilidade assim como pela manutenção da limpeza e conservação de todo material e equipamento utilizado.
- Realizar a higienização de todos os ambientes e setores do hospital;
- Realizar desinfecção com presença orgânica (sangue, urina, fezes e vômito);
- Executar outras atividades administrativas de apoio à área, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.
Obrigatório: Ensino fundamental completo (6º ao 9º ano)
Desejavél : Ensino médio completo; Tratamento de piso; Conhecimento em Higienização Hospitalar
VAGA AUXILIAR DE SERVIÇOS HOSPITALARES
Responsabilidades e atribuições
- Executar com excelência as rotinas e o Procedimento Operacional Padrão (POP) da área de atuação.
- Executar procedimentos técnicos e/ou administrativos simples, preestabelecidos e padronizados, contribuindo para o cumprimento dos objetivos da área de atuação.
- Auxiliar os profissionais da área na realização de suas atividades, prestando suporte nas
- atribuições de menor complexidade, buscando contribuir com a continuidade e dinamismo do processo de trabalho.
- Digitar, conferir e/ou emitir documentos/relatórios da área, baseando-se em dados do sistema ou informações provenientes dos diversos departamentos da empresa, a fim de proporcionar agilidade ao desenvolvimento das atividades.
- Organizar e controlar arquivos ativos e/ou inativos, inventariando a entrada e disponibilizando documentos solicitados mediante requisições, visando a guarda e a rastreabilidade dos documentos da empresa.
Necessário: Ensino Médio Completo; Informática: Pacote Office Básico
Desejável: Experiência 6 meses