Início SALVADOR LM Soluções divulga vaga para Líder de Atendimento

LM Soluções divulga vaga para Líder de Atendimento

Empresa LM Soluções

Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar conosco nessa trajetória.

Fazemos parte da LM Soluções de Mobilidade e atuamos há mais de 40 anos no mercado oferecendo aos nossos clientes, produtos e serviços totalmente personalizados, seja em terceirização de frotas, assinatura de veículos e de caminhões, venda de seminovos e aluguel para motoristas de aplicativo.

O nosso maior patrimônio é construído por meio das pessoas que fazem a diferença todos os dias em nosso time. Temos como propósito estimular o poder de transformação em nossas pessoas e clientes, prezando pelo desenvolvimento de relações verdadeiras e humanizadas.

Somos guiados pela ética, compromisso e transparência ao conduzir nossos negócios. Fazer parte do nosso time é ser protagonista da sua carreira e desenvolver ações que transformem ainda mais a nossa história.

Responsabilidades e atribuições

 

  • Acompanhar a operação diária das frentes de atendimento: Voz, WhatsApp e Backoffice;
  • Monitorar e analisar indicadores de desempenho (TMA, SLA, TMR, FCR, entre outros), atuando em planos de ação para garantir a performance;
  • Apoiar o time no atendimento a casos críticos e resolução de dúvidas operacionais;
  • Conduzir feedbacks, reuniões de acompanhamento e treinamentos para desenvolvimento da equipe;
  • Fazer interface com áreas parceiras como CX, Qualidade, Reclame Aqui, TI e RH;
  • Garantir o cumprimento de escalas e apoio na organização de férias e folgas da equipe;
  • Sinalizar riscos operacionais e propor melhorias nos processos e fluxos de atendimento;
  • Apoiar no onboarding de novos colaboradores e no desenvolvimento de talentos internos.

 

Requisitos e qualificações

 

  • Experiência prévia com liderança de equipes de atendimento;
  • Vivência com canais de atendimento como Voz e WhatsApp;
  • Conhecimento em rotinas de Backoffice será considerado um diferencial;
  • Domínio de ferramentas como Excel;
  • Boa comunicação, senso de urgência, organização e foco em resultados;
  • Capacidade de motivar e desenvolver pessoas;
  • Ensino superior completo ou em andamento.
  • Diferenciais: Ter participado de implantações de sistemas, experiêcia com operações terceirizadas, conhecimento em rotinas de Backoffice.

Informações adicionais

  • Assistência Médica com co-participação;
  • Assistência Odontológica;
  • Vale-Refeição;
  • Vale-Alimentação;
  • Vale-Transporte;
  • Day Off no aniversário + R$ 50,00 no VR;
  • Seguro contra acidentes pessoais;
  • Parceria com escola de idiomas;
  • Ticket Vantagens;
  • Edupass;
  • Wellhub;
  • Goodcard.

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE