Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Responsabilidades e atribuições
Responsável pela prestação direta dos cuidados assistenciais aos pacientes, de acordo com as normas, procedimentos e padrões estabelecidos, visando atender ao tratamento prescrito, a recuperação e preservação da saúde, bem como o cumprimento das metas da área.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior em Enfermagem;
- Registro no Conselho de Classe;
- Desejável experiência mínima de 6 meses em Unidade de Internação Adulto.
Carga horária:
- 36 horas semanais – em regime de escala.
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE