Empresa Sotreq
Descrição
– Controle de ordens de serviços, faturamento e emissão de notas fiscais, apropriação de horas de técnicos e organização administrativa;
– Emitir requisição e pedidos de peças, em sistema específico, verificando em outras filiais do Grupo e fábrica;
– Realizar Emissão de notas fiscais de envio do material para reparo no terceiro, material reparado e/ou não reparado, através do SAP, para envio ao fornecedor/cliente;
– Realizar o processo de faturamento de serviços e peças, através do SAP, dos serviços executados, considerando a legislação fiscal de cada localidade, acompanhando os faturamentos pendentes, validando os documentos necessários e realizando as configurações específicas de cada cliente, contribuindo para o atingimento do orçamento de serviços mensal;
– Realizar o processo de serviços de terceiros, atuando na cotação do fornecedor de acordo com os critérios previamente definidos.
Requisitos
Modalidade de Trabalho :Tradicional / Presencial
Conhecimento em Excel e na área fiscal serão considerados diferenciais;
Disponibilidade para viagens;
Residir em Salvador ou Simões Filho-BA.
Beneficios
Plano de Saúde-
Plano Odontológico –
Auxílio Farmácia;
Auxílio Funeral;
Programa qualidade de vida;
Empréstimo (Especial e consignado)
Campanhas de saúde;
Programa de apoio pessoal;
Plano de Previdência a Privada
Cartão de Natal;
Participação nos Lucros e Resultados;
Day off no aniversário.
Vale transporte – Fretado
Gympass
Refeitório no local de trabalho.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE