Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Responsabilidades e atribuições
Liderar e orientar a equipe de atendimento, garantindo que todos os membros cumpram suas responsabilidades de maneira eficaz; Fornecer treinamento contínuo à equipe de atendimento, garantindo que eles estejam atualizados com os procedimentos e padrões de atendimento; Assegurar que os protocolos de segurança sejam seguidos nas recepções, incluindo o controle de acesso, leis de proteção de dados, resposta a emergências e outros; Manter registros e documentos de recepção atualizados e organizados; Facilitar a comunicação entre os departamentos internos e a equipe de recepção para garantir que as informações sejam transmitidas de maneira eficiente; Lidar com problemas e reclamações de clientes de forma eficaz, buscando soluções satisfatórias; Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe; Apoiar no atendimento ao paciente, quando necessário; Coordenar o fluxo de pacientes na área de recepção, evitando aglomerações e tempos de espera excessivos; Trabalhar em conjunto com outros departamentos, mantendo sempre uma comunicação ativa, para garantir a qualidade dos serviços e otimizar os processos.
Requisitos e qualificações
Formação ou cursos em gestão hospitalar, administração ou áreas correlatas;
Desejável experiência em liderança de equipes de atendimento ou recepção, preferencialmente em ambiente hospitalar;
Conhecimento de rotinas administrativas hospitalares, incluindo fluxo de pacientes, cadastro, agendamento, etc;
Domínio de ferramentas como Excel, Word e Outlook;
Familiaridade com sistemas de gestão hospitalar (Prontuário Eletrônico, MV, TASY, etc);
Informações adicionais
- Unidade: Hospital Municipal de Salvador
- Jornada de 44 horas semanais (em regime de escala diurna 12×36)
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano Médico Coparticipativo
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE