Empresa Supera Farma
Assistente de Televendas – PCD
Principais responsabilidades e desafios para os nossos profissionais de Vendas:
- Prospectar novos clientes (farmácias) e fortalecer o relacionamento com os atuais para cadastro e/ou venda de produtos Supera – de forma a aumentar a conversão das nossas receitas em vendas;
- Enviar pedidos para distribuidores e comunicados para farmácias, conforme acordos comerciais existentes com a Supera;
- Atualizar cadastro dos clientes comerciais na base Supera;
- Realizar visitas presenciais em clientes, somente como exceção, para aproximação de relacionamento;
- Conhecer e dominar os produtos da Supera, bem como as estratégias definidas pelo departamento de marketing, inteirando-se sobre os pontos principais dos produtos;
- Aprimorar e aplicar as técnicas de vendas desenvolvidas juntamente com departamento de treinamento, buscando também ajuda do seu superior quando necessário, esclarecendo dúvidas e melhorando o processo de aprendizagem.
É necessário:
- 2º Grau completo;
- Disponibilidade para trabalho remoto.
É desejável:
- Pacote Office Nível Intermediário;
- Experiência prévia na área Comercial será um diferencial.
Benefícios:
Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio creche; Auxílio farmácia; Consignado; Vale Alimentação/ Refeição; Sexta-feira curta (short friday); Participação nos Lucros ou Resultados; Previdência privada; Seguro de vida
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE