Centro Universitário Universo
Função: Auxiliar de Administração
Descrição das atividades:
• Auxiliar na organização e arquivamento de documentos;
• Receber, separar e distribuir correspondências e documentos internos e externo;
• Atender chamadas telefônicas;
• Auxiliar nas tarefas do escritório;
• Auxiliar nos processos administrativos do setor;
• Participar de treinamentos e atividades de desenvolvimento profissional oferecidos pela empresa;
• Trabalhar em colaboração com diferentes departamentos;
• Atendimento ao público e execução de tarefas correlatadas do setor.
Requisitos:
• Ensino Médio completo
• Experiência de 06 meses na área
• Disponibilidade de horário
Carga horária: 44h semanais
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE
ENVIAR CURRÍCULO PARA: [email protected] – Assunto do e-mail: Auxiliar de Administração