Somos uma empresa multinacional brasileira, referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, por meio do plantio de árvores de eucalipto. E elas estão no centro do nosso propósito, que é o de “renovar a vida a partir da árvore”. É assim que nós plantamos um futuro mais sustentável para o planeta e para as pessoas.
O QUE VOCÊ VAI FAZER?
- Atuar de acordo com normas, procedimentos e alçadas pré-definidos;
- Atuar nos processos de inventário, fechamento, estoques, portarias e outros, ligados as rotinas da área;
- Atuar na gestão dos indicadores da área, apurando e comunicando os resultados;
- Contribuir na melhor experiência dos clientes, através dos seus processos de rotina, comunicação e posicionamento como SGS;
- Efetuar o processo de notas fiscais;
- Realizar confirmação logística das notas fiscais;
- Monitorar os materiais em trânsito no SAP;
- Garantir o apontamento das ordens serviços;
- Criar pedido de compra de serviços e fretes com base em contrato ou spot;
- Criar migo ou folha de registro, quando aplicável no processo;
- Realizar atendimento do Portal Service Now;
- Suportar nas rotinas administrativa do time de almoxarifado, quando necessário;
- Realizar inventário físico e ajustar o estoque sistemicamente;
- Elaborar formulários de ajustes de estoque;
- Apoiar na implementação das ações de melhoria contínua na área;
- Atender aos requisitos de SSQV estabelecidos pela Cia;
- Apoiar na gestão/controle do Matricial Opex e investimentos na área (CAPEX);
QUEM NOS INSPIRA?
- Alguém que acredite em nossos valores;
- Com iniciativa;
- Perfil analítico;
- Que proponha ideias e soluções.
O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?
- Residir em Itabatã;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Ensino Médio completo
- Possuir CNH B
Local: Mucuri
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE