Início SALVADOR Hospital Municipal de Salvador oferece vaga para Auxiliar Administrativo

Hospital Municipal de Salvador oferece vaga para Auxiliar Administrativo

Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

Responsabilidades e atribuições

  • Acolher, orientar e direcionar pacientes;
  • Realizar cadastro, atualização de dados e abertura de ficha para atendimento de pacientes;
  • Agendar consultas e exames;
  • Apoiar no controle de acesso e segurança do hospital;
  • Colaborar com outros departamentos, garantindo uma comunicação eficaz, dentre outras atividades inerentes a função.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Necessário experiência em atendimento ao público;
  • Conhecimento intermediário em informática (pacote office e Windows).

Carga horária:

  • 44 horas semanais.

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado
  • Alimentação no local
  • Plano Médico Coparticipativo
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE