Empresa Holiste
Assistente Administrativo PCD
Responsável pela supervisão dos serviços de enfermagem e processo de trabalho, garantir o cumprimento de normas técnicas, administrativas e legais. Suportar as equipes das áreas assistenciais, garantindo o controle das rotinas diárias da área.
- Lançamentos diários de itens das folhas de gastos das alas nas contas dos pacientes;
- Lançamentos de gastos extras (Salão, lanches, etc..) nas contas dos pacientes;
- Entrega e recebimento do fluxo de caixa da enfermagem;
- Solicitação de medicamentos e materiais para as alas;
- Solicitação e reposição de itens administrativos para a alas.
- Conferência e recebimento (via sistema) de medicamentos que são enviados da farmácia para serem entregues nas alas (recebimento de lotes);
- Lançamento de escalas semanalmente;
- Reposição de impressos nos setores da internação;
- Acompanhamento de resultado de exames dos pacientes;
- Anexar resultado de exames nos prontuários;
- Participar de programas de treinamento e aperfeiçoamento, quando convocado;
- Auxilio nas auditorias das contas médicas;
- Devolução de medicamentos dos pacientes que recebem alta;
- Solicitação de materiais para os pacientes via sistema para farmácia (cigarros, material de higiene);
- Entrega de documentos para Rh, administrativo;
- Toda e qualquer demanda administrativa inerente ao cargo
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Desejável Superior em Curso
Analista de RH PCD
Responsável pelas atividades de Recrutamento e Seleção, Ponto Eletrônico, informações para folha de pagamento e demais rotinas de RH:
- Cadastrar colaboradores no relógio de ponto e realizar análise e consolidação dos dados, para disponibilização do arquivo de integração do sistema da folha de pagamento à Contabilidade;
- Realizar o processo de Onboarding do colaborador, acompanhando toda a sua jornada até o treinamento de integração;
- Fazer o controle da programação de férias para disponibilizar para a Contabilidade;
- Controlar solicitações de desligamento e preparar a documentação relativa à cada processo;
- Acompanhar as áreas em aplicações de sanções disciplinares e demissões;
- Elaborar documentação admissional e demissional e enviar para a Contabilidade;
- Acompanhar e executar todas as etapas do processo de R&S, desde o alinhamento de perfil até a finalização do processo seletivo;
- Controlar o arquivo de colaboradores ativos;
- Executar o processo de aquisição de brindes/uniformes, junto com a área de Compras;
- Solicitar a confecção de crachá para os colaboradores;
- Acompanhar junto às áreas a atuação dos Jovens Aprendizes;
- Auxiliar na definição do calendário anual de prazos do RH;
- Organizar os murais corporativos, preparar a lista de aniversariantes do mês e fazer a entrega de brindes;
- Realizar atendimento aos colaboradores para solicitações, orientações, esclarecimento de dúvidas, gestão de conflitos e etc.
- Demais atividades inerentes ao cargo.
Requisitos
- Graduação em Administração de Empresas, RH, ou áreas afins;
- Experiência anterior na área;
- Desejável Pós Graduação (Gestão de Pessoas, Rotinas Trabalhistas e afins)
- Disponibilidade para atuar em horário administrativo (08:00 ás 18:00).
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE: Assist. Administrativo / Analista de RH