Sobre O GRUPO ATMA
Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).
A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.
Adicionalmente, o grupo ATMA presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.
Responsabilidades e atribuições
Atendimento ao cliente , atuação com SAC, a companhia de energia ENEL.
Requisitos atendentes:
Ensino médio completo
Experiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencial
Conhecimento básico de informática,
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Oferecemos uma lista de benefícios que incluem:
- Remuneração
- Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, seguro de vida
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE