Início SALVADOR Grupo Atma divulga vaga para Atendente de Call Center

Grupo Atma divulga vaga para Atendente de Call Center

Sobre O GRUPO ATMA

Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).

A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.

Adicionalmente, o grupo ATMA presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.

Responsabilidades e atribuições

Atendimento ao cliente , atuação com SAC, a companhia de energia ENEL.

Requisitos atendentes:

Ensino médio completo

Experiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencial

Conhecimento básico de informática,

Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

Oferecemos uma lista de benefícios que incluem:

  • Remuneração
  • Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, seguro de vida

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE