Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Responsabilidades e atribuições
A função do Eletricista envolve a instalação, manutenção e reparo de sistemas elétricos dos ambientes; é responsável por garantir que a infraestrutura elétrica e garantir pela conformidade com os padrões de segurança e funcionamento.
Requisitos e qualificações
- Curso profissionalizante em elétrica ou curso técnico em eletrotécnica;
- Certificação NR 10 válida;
- Desejável experiência nos segmentos de saúde, indústrias e/ou varejo;
Informações adicionais
- Unidade: Hospital Santa Izabel
- Setor: Coordenação de Manutenção
- Salário compatível com o mercado
- Assistência Médica e Odontológica
- Seguro de Vida
- Dentre outros.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE