O BAHIA CONTRATA ATENDENTE HÍBRIDO – PRESENCIAL/VIRTUAL
LOCALIZAÇÃO: Salvador – Bahia
Atividades
Atendimento ao Público ativo e receptivo (via telefone, whats app, email e presencialmente)
• Prospecção de novos sócios.
Gestão de Reclamações e Suporte Técnico para o sócio com o portal de sócios.
Entrega de Benefícios aos Sócios (brindes); Impressão e Entrega de Carteirinhas
Recebimento de Pagamentos e Renegociação de dívidas (cartão, pix e em espécie) Atendimento em Jogos em que o Esporte Clube Bahia é mandante em Salvador
Participação em ações externas do clube (feiras de renegociação, eventos de prospecção de clientes, etc)
• Auxiliar em tarefas administrativas como gestão de arquivos, emissão de relatórios e controle de estoque de brindes e benefícios.
Habilidades Técnicas:
• Excel e PowerPoint
Escrita clara e objetiva
Conhecimento em sistemas de CRM e Gestão de atendimentos e reclamações Familiaridade com ferramentas de pagamento digital (máquinas de pagamento – POS e TEF)
Noções de atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail, presencial)
Habilidades Comportamentais:
Inteligência emocional para lidar com situações complexas e sócios insatisfeitos Empatia e escuta ativa para entender e resolver as necessidades dos sócios Proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão
Flexibilidade e adaptabilidade para participar de eventos externos e atuar em diversas funções
Capacidade de trabalhar em equipe e se comunicar de forma clara e assertiva
PREFERENCIAL PARA PCD
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os currículos deverão ser encaminhados em PDF até o dia 26/09, com o título ATENDENTE HÍBRIDO para [email protected]