Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
Responsabilidades e atribuições
Atividades: Controlar o acesso de pessoas e equipamentos nas dependências da unidade, realizar check list dos materiais e equipamentos sob a sua responsabilidade, fazer rondas, acompanhar achados e perdidos, controlae a entrega e devolução de chaves.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo;
- Curso de Vigilante;
- Reciclagem atualizada até o ano vigente;
- Experiência anterior na área.
Informações adicionais
Carga Horária: 44 horas semanais, sem possibilidade de conciliar vínculos (em regime de escala)
Atuação no Hospital Municipal de Salvador
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE