Auxiliar Administrativo – Pessoa com deficiência
Atividades:
Registrar dados em planilha excel e em sistema, referentes a serviços executados em campo; Gerar relatórios, prestar suporte a gestão em outras demandas do setor. Controle de documentos; acompanhamento de baixa de material em sistema e controle das baixas em excel; alimentação de planilha excel, recebimento e saída de material em sistema; conferencia e controle de notas fiscais.
Requisitos:
Não é necessário ter experiência. Deve possui ensino médio completo. Conhecimento em Excel intermediário (Procv e Planilha dinâmica). Ter perfil analítico, facilidade lógica, atento a detalhes. Ser pessoa com deficiência.
Salário e Benefícios:
R$ 1.505,00 + vale-transporte; Assistência médica e odontológica, Tíquete-alimentação R$ 26,00, TotalPass.
Horário: De Segunda a sexta, das 07:12h às 17h.
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Mandar currículo com o assunto “PCD ADM” para: [email protected]