Início SALVADOR INSCRIÇÕES ATÉ 20.09! Hospital Municipal de Salvador contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO

INSCRIÇÕES ATÉ 20.09! Hospital Municipal de Salvador contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.

Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.

VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar atendimento ao clientes;
  • Apoiar as atividades administrativas.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Desejável experiência em atendimento ao público;
  • Conhecimento intermediário em informática (pacote office e Windows).

Carga horária:

  • 44 horas semanais

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado
  • Alimentação no local
  • Plano Médico Coparticipativo
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE