Empresa Loja Claro
O que te espera no dia a dia:
- Responsável por prestar todo o suporte tecnológico para clientes com dúvidas ou dificuldades com
- Acesso à tecnologia, uso de smartphones, tablets, acesso à internet, configuração de TV, visando
- Aumento de vendas e receita dos produtos do grupo Claro;
- Compartilhar o conhecimento de soluções e inovações, que possam facilitar o dia a dia dos clientes e
- dos colaboradores do grupo com o intuito de melhorar a experiência dos clientes em nossas loja;
Buscamos alguém que:
- Desejável conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente; em tecnologia ligado à rede Celular, dados e TV.
- Compromisso com resultado, inovador, conectado a tecnologia, orientação para o cliente, proatividade,
- Comunicação eficaz, resistência à pressão; qualidade em tudo que faz, organização, trabalho em time,
- Compromisso com autodesenvolvimento, flexibilidade.
-
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
- Ensino Superior Completo.
É diferencial:
- Conhecimento regulatório dos temas que envolvem o mercado de Telecom;
Informações adicionais
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
- Jornada Flexível;
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais!
Local: Itabuna
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE