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BGreen Ambiental divulga oportunidade de emprego em Salvador

Empresa BGreen Ambiental

Vaga Analista de Recursos Humanos

Descrição da vaga

Buscamos um profissional que goste de lidar com pessoas, estar engajado em uma equipe de trabalho e desenvolvendo processos imprescindíveis para o bom andamento do negócio. Sua determinação, pró atividade, e dinamismo serão de extrema importância para o cumprimento de prazos, confidencialidade de informações e relacionamento interpessoal com todas as áreas e unidades da empresa.

Somos uma empresa de coleta, tratamento e destinação de resíduo, voltada para a sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

Responsabilidades e atribuições

  • Conduzir e participar de processos de Recrutamento e Seleção, envolvendo triagem de currículos, condução de entrevistas e avaliação de candidatos junto aos gestor responsável;
  • Apoiar o desenvolvimento e implementação de processos de avaliação de desempenho;
  • Apoiar na identificação de necessidades de treinamento e desenvolvimento;
  • Administrar os programas de benefícios oferecidos aos funcionários, incluindo planos de saúde, seguro de vida, planos de aposentadoria, entre outros, fazendo a intermediação entre RH corporativo e colaboradores.
  • Fornecer suporte na resolução de conflitos e questões disciplinares;
  • Coletar, analisar e interpretar dados relacionados a métricas de RH, como rotatividade, absenteísmo, satisfação dos funcionários e eficácia de programas de RH;
  • Manter registros precisos e atualizados de funcionários, bem como coletar assinatura de contratos e aditivos;
  • Preparar e distribuir materiais de integração para novos funcionários e auxiliar no processo de integração e atividades de engajamento;
  • Auxiliar na elaboração e atualização de políticas e procedimentos de recursos humanos.
  • Solicitar a criação de acessos a novos funcionários e suportar a entrega de equipamentos e uniformes na planta;
  • Acompanhar o gestor nos desligamentos nas unidades, realizar homologações e atuar como preposto em audiências quando necessário;
  • Receber e direcionar atestados (Porto, Folha e EHS), bem como efetuar o controle de de vencimento de CNH e MOPP e suporte no processo de CIPA;
  • Agendamento de exames periódicos e controle de vacinação;
  • Apoio em caso de acidentes, acompanhando o processo de investigação junto ao gestor e atuando nas contramedidas;
  • Emissão de PPP com apoio de EHS.

Requisitos e qualificações

  • Superior completo em Administração, Gestão de RH ou áreas afins;
  • Necessário ter atuado com as atividades acima mencionadas;
  • Pacote Office intermediário;
  • Diferencial: CNH
  • Forte relacionamento interpessoal, gestão de conflitos e resiliência;
  • Iniciativa, pró atividade, e trabalho em equipe;
  • Necessário residir em Simões Filho ou utilizar o transporte Cia Pool – local da empresa: Distrito Industrial de Aratu;
  • Trabalho 100% presencial.

Informações adicionais

  • Salário compatível com o marcado;
  • Benefícios:
  • Vale Transporte;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Cartão Farmácia.

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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE