Empresa PASA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar o acompanhamento da Central de Relacionamento e endereçar as oportunidades de melhorias, incluindo:
- Propor soluções para melhoria contínua, acompanhando treinamentos que visem a melhoria do atendimento da Central de Relacionamento
- Identificar pontos que estão impactando negativamente no atendimento ao cliente e apresentar soluções para aprimorar esse serviço, realizando interface com as diversas áreas da empresa para resolução de problemas e alinhamento de pontos de melhoria nos processos
- Elaborar apresentações gerenciais
- Realizar benchmarking contínuo para conhecimento e acompanhamento das tendências do mercado
- Analisar, avaliar e criar rotina de revisão contínua da base de conhecimento
- Modelar processos com base na metodologia da área, padronizando com o modelo operacional
- Modelagem de processos AS IS e TO BE
- Identificação de oportunidades de melhoria voltada a automação, novas ferramentas, RPA, Assistente virtual, OCR etc
- Aplicação de ferramentas de melhorias de processos como DMAIC, SIPOC, PDCA, SWOT, etc
- Relacionar com as demais áreas visando identificar oportunidades de melhoria nos processos internos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior Completo
- Experiência com central de atendimento
- Vivência na área da saúde
- Conhecimentos em Customer experience e desenho de jornada de atendimento
- Vivência com avaliação e desenvolvimento de indicadores de qualidade de atendimento
- Pacote office e Power BI
- Vivencia com ferramentas / metodologias de melhoria de processos como PDCA, DMAIC, 5W3H, SIPOC, SWOT, Mapas Mentais
- Conhecimento sólido em rotinas da área de organização de processos, estabelecendo processos de atendimento, manuais e rotinas, documentação
Benefícios que o PASA oferece
- Oferecemos Vale-Refeição para você aproveitar em lojas e lanchonetes, mas se você curte cozinhar em casa, pode substituí-lo pelo Vale-Alimentação no mesmo valor ou pedir meio a meio (50% vale-refeição e 50% vale-alimentação), facilitando a vida de quem está 100% remoto ou no trabalho híbrido;
- Falando em Saúde, oferecemos Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo;
- Também oferecemos assistência farmacológica e vacinas;
- Para cuidar da sua saúde mental, temos o serviço de Psicologia online;
- Você pode fazer consultas médicas sem sair de casa com a Telemedicina, diversos profissionais da saúde prestam atendimento online de forma prática e rápida;
- Oferecemos a Valia, que é um Plano de Previdência Privada que visa proporcionar segurança econômica e financeira aos participantes para quando se aposentarem. É composto por contribuições do empregado e da empresa, a patrocinadora.
- A sua educação e seu crescimento é incentivado aqui na nossa empresa, por isso temos o Auxílio Educacional que oferece uma ajuda nas mensalidades da sua graduação;
- A educação dos pequenos também é importe e por isso oferecemos Auxílio Creche;
- Esse é um assunto no qual não curtimos muito mas é um benefício essencial, o Auxílio funeral para que você tenha toda ajuda necessária nos momentos difíceis;
- Mas falando em festa, o Benefício de Natal está aí para fazer a sua ceia de fim de ano ficar mais apetitosa e o melhor, seus filhos e enteados menores de 10 anos também tem direito ao benefício;
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE