Somos uma empresa comprometida com a inovação e a excelência na educação. Estamos em busca de um profissional de Suporte ao Aluno extremamente dedicado, empático e eficiente.
Esse profissional será responsável por oferecer suporte personalizado aos nossos alunos, auxiliando-os com dúvidas, problemas técnicos e questões relacionadas aos nossos cursos e plataformas digitais.
Além de colaborar com a Gerência de Sucesso do Cliente na criação, estruturação e desenvolvimento de estratégias para garantir a satisfação e retenção dos nossos alunos; e trabalhar em estreita colaboração com a equipe de atendimento para assegurar que nossas ações alcancem o público-alvo correto e gerem uma experiência positiva para os alunos.
Você tem habilidades excepcionais de comunicação, empatia, resolução de problemas e apresentação, especialmente em plataformas digitais?
Sabe como criar um ambiente de suporte dinâmico e produtivo? Se você é independente, trabalha bem em equipe, possui um forte senso de responsabilidade e profissionalismo, e está sempre atualizado com as melhores práticas de atendimento ao cliente, então este é o lugar certo para você!
Estamos em plena expansão e buscamos indivíduos inspiradores que queiram se juntar a nós nessa jornada rumo ao extraordinário.
Requisitos
Habilidade Técnica
- Capacidade de Trabalhar sob Pressão Intermediário
- Domínio da língua portuguesa. Avançado
- Comunicação clara e assertiva. Intermediário
- Agilidade na resolução dos problemas. Intermediário
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio home-office
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- TotalPass
- Acesso ao Curso Cronograma dos Fluentes
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE