Empresa Labchecap
Vaga Recepcionista PCD
Descrição
Realiza atendimento aos clientes, através da conferência de documentos, solicitação de autorizações do convênio, administra agendas e a grade de horários dos exames e orienta o cliente quanto aos procedimentos. Atualização de cadastros, acompanhamento de eventuais pendências junto com os clientes e entrega de resultados, dentre outras atividades de apoio, tendo em vista o adequado atendimento e a satisfação dos clientes.
Atribuições / Responsabilidades
Recepciona os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e fornecendo informações sobre os procedimentos do exame, visando agilizar o atendimento, evitando esperas.
Realizar corretamente o cadastramento no sistema dos dados pessoais do cliente; Realizar corretamente o cadastro no sistema dos exames de laboratório, imagem e/ou vacina; Confere a solicitação médica, de forma a identificar os exames a serem realizados, esclarecendo eventuais dúvidas e orientando o cliente quanto ao procedimento, tendo em vista o devido registro em sistema e a realização correta dos exames;
Realiza reconferência das guias de atendimento da unidade para verificar se está em conformidade com as orientações do sistema de acordo com as exigências de convênio , bem como se o cadastro dos exames foi realizado corretamente de acordo com a solicitação médica;
Solicita, via telefone, autorização do convênio e/ou realiza orçamento dos exames de acordo com a tabela de preços disponibilizada em caso de pagamento imediato, administra e confirma agendas de exames se necessário; Preenche guia de atendimento, através da solicitação da assinatura do cliente, com o objetivo de encaminhar para a realização do exame; Orienta os clientes quanto aos procedimentos a serem realizados de acordo com cada exame, previsão de tempo de espera para realização do exame e prazos para entregas, visando prestar informações ao cliente de forma clara e eficiente;
Realiza a triagem de atendimento, direcionando a documentação do cliente para a coleta, a fim de dar continuidade ao processo de atendimento; Preserva o ambiente de trabalho, através da organização e solicitação de serviços de limpeza ou manutenção, tendo em vista a boa apresentação do ambiente; Conhece todos os exames realizados pela empresa, tendo em vista a devida identificação dos mesmos na solicitação médica e registro em sistema, bem como orientar e esclarecer eventuais dúvidas dos clientes quanto aos procedimentos;
Verifica a disponibilidade de antecipação da liberação dos exames de urgência, através do sistema, a fim de atender a solicitação do cliente; Conhece todas as vacinas realizadas pela empresa, tendo em vista a devida identificação dos mesmos na solicitação médica e registro em sistema;
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE