Empresa Sabin
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;
- Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;
- Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;
- Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;
- Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);
- Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
- Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio completo;
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado;
Experiência com atendimento ao público;
Desejável vivência na área de saúde.
Horário da vaga: 44 horas semanais.
Benefícios:
- Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;
- Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida, Seguro de Vida;
- Festividades: Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;
- Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão;
- Benefícios para a Família: Eu cuido dos meus pais; Eu cuido da minha família.
- Dentre outros benefícios.
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos até 30.06 através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE