Início SALVADOR HOME OFFICE! Empresa de grande porte abre vaga para Atendimento ao Cliente...

HOME OFFICE! Empresa de grande porte abre vaga para Atendimento ao Cliente ( 6 HORAS POR DIA )

Empresa  Zenvia

Vaga Especialista de Customer Experience ( Atendimento ao Cliente )

Seus desafios para fazer a diferença neste time:

  • Identificar e analisar oportunidades para melhorar a experiência do cliente com a Zenvia.
  • Mapear a jornada do cliente para entender pontos de atrito e decepção.
  • Desenvolver estratégias para reduzir o atrito na interação dos clientes com nossos produtos e serviços.
  • Implementar soluções que previnam a decepção do cliente ao longo da sua jornada.
  • Trabalhar em estreita colaboração com os times de marketing e produto para conectar insights diretos dos clientes com a inovação e o desenvolvimento de produtos.
  • Integrar feedbacks dos clientes nos processos de desenvolvimento e melhorias contínuas.
  • Reduzir o atrito na jornada do cliente e simplificar o uso do produto
  • Oportunizar autonomia ao cliente, seja através de conteúdos sobre a utilização do produto, autosserviços,
  • Analisar dados estruturados e dados não estruturados para identificar padrões, tendências e insights que resultem em ações para:
  • Utilizar dados e métricas para monitorar a experiência do cliente e identificar áreas de melhoria.
  • Analisar feedbacks e métricas de satisfação para orientar as estratégias de CX.
  • Contribuir para a melhoria da satisfação e lealdade do cliente.
  • Promover um crescimento sustentável por meio de uma base de clientes engajados e satisfeitos.

Todas as nossas vagas são para todos. Aqui as pessoas são únicas, respeitamos e valorizamos as diferenças.

Perfil de Humanz que buscamos:

  • Residir em qualquer lugar do Brasil (conforme regulamentado na CLT)
  • Experiência sólida em Customer Experience, Customer Success ou áreas relacionadas.
  • Forte habilidade analítica para interpretar dados e métricas de experiência do cliente.
  • Excelentes habilidades de comunicação e colaboração para trabalhar com diferentes times.
  • Paixão por entender e antecipar as necessidades dos clientes.
  • Mentalidade inovadora para desenvolver soluções criativas que melhorem a experiência do cliente.

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE