Início SALVADOR Clínicas Inteligentes abre inscrições para Assistente Administrativo, Vendedor, Auxiliar de Atendimento, dentre...

Clínicas Inteligentes abre inscrições para Assistente Administrativo, Vendedor, Auxiliar de Atendimento, dentre outras

Vaga Assistente de Pessoal – Salvador

A Clínicas Inteligentes, uma empresa líder no setor de saúde, está buscando um Assistente de Pessoal dedicado, responsável e com conhecimento no sistema Protheus para se juntar à nossa equipe dinâmica.

Responsabilidades-chave:

– Gerenciar o processo de ponto eletrônico, garantindo a precisão e o cumprimento das políticas da empresa.
– Gerenciar a equipe de recursos humanos, auxiliando nas contratações, demissões e treinamento.
– Coletar e organizar documentos e informações dos funcionários, mantendo registros atualizados e confidenciais.
– Auxiliar na elaboração e execução de atividades de integração e desenvolvimento de equipe.
– Recrutamento e seleção de talentos.

Vaga Auxiliar de Atendimento – Salvador

Sobre a Oportunidade

• Responsável pela recepção dos pacientes, apoiar no preenchimento da ficha de anamnese;
• Realiza a apresentação da clínica, esclarecendo dúvidas e auxiliando no entendimento dos procedimentos;
• Garantir a integração dos potenciais “clientes” atuando de forma carismática, compartilhando “confiança” na busca de novas contratações de serviços prestados pela filial;
• Acolher o paciente de forma amistosa;
• Suporte a equipe da recepção quando necessário;
• Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Vaga Assistente Administrativo – Senhor do Bomfin

Sobre a Oportunidade

• Recepcionar compromissos de pagamentos enviados pelas clínicas e departamentos do escritório centra, via e-mail e/ou no sistema ERP.
• Emissão de relatórios das contas a pagar diariamente para aprovação.
• Arquivo dos documentos.
• Recolhimento de assinaturas dos documentos quando solicitado.
• Separar e identificar os documentos em caixa Box do departamento para envio de arquivo inativo, triagem e distribuição das correspondências.
• Conferência e liberações de pagamentos.

Vaga Vendedor  – Salvador

Sobre a Oportunidade

• Responsável pela recepção dos pacientes, apoiar no preenchimento da ficha de anamnese;
• Realiza a apresentação da clínica, esclarecendo dúvidas e auxiliando no entendimento dos procedimentos;
• Garantir a integração dos potenciais “clientes” atuando de forma carismática, compartilhando “confiança” na busca de novas contratações de serviços prestados pela filial;
• Acolher o paciente de forma amistosa;
• Suporte a equipe da recepção quando necessário;
• Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE: Ass. pessoal / Aux. Atendimento / Ass. Adimistrativo / Vendedor