Empresa DNA Laboratório
MISSÃO DO CARGO
Prestar atendimento telefônico aos clientes e colaboradores.
ATRIBUIÇÕES
- Atender clientes, de forma ativa e receptiva, através de sistema telefônico, chats, aplicativos de bate-papo e e-mail;
- Esclarecimento de dúvidas;
- Fornecimento de informações;
- Realizar ligações para oferecer serviços para os clientes;
- Redirecionar as ligações recebidas, quando necessário;
- Explicar condições de pagamento;
- Encaminhar problemas e reclamações para o setor correspondente;
- Agendar e confirmar exames.
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência aqui
CARGA HORÁRIA: 36 horas semanais.
HORÁRIO: Manhã ou Tarde (informar disponibilidade).
REQUISITOS:
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo.
Experiência Profissional: Mínima de 06 meses de experiência com atendimento preferencialmente na área de telefonia/call center.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale alimentação
- Vale transporte
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE