A Recepcionista será responsável por atividades administrativas, como digitalização de documentos; gerenciamento dos horários da Sala de Reunião; atendimento telefônico e suporte aos colaboradores.
PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES DO CARGO:
- Realizar atendimentos telefônicos;
- Responder e enviar e-mails;
- Realizar a liberação da entrada de pessoas ao Escritório;
- Controlar a agenda da Sala de Reunião;
- Realizar a digitalização de documentos;
- Realizar a conferência de materiais de escritórios e de limpeza;
- Manter o espaço de trabalho sempre organizado.
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência aqui
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Possuir Ensino Médio Completo Avançado
- Desejável possuir experiência com atendimento ao público Intermediário
- • Domínio de Word, Excel e Internet Intermediário
- Possuir experiência prévia como Recepcionista Intermediário
Benefícios
- Vale refeição
- Vale transporte
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE