Empresa Fluency
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar atendimentos receptivo/ativo em todos os canais de comunicação (e-mails, plataforma de curso, WhatsApp e chat), por escrito ou através de vídeo ou ligação, conforme necessidade do aluno
- Realizar o atendimento ao aluno mantendo a cultura do cuidado com cada um, frisando sempre o respeito, a empatia e a assertividade
- Realizar cada atendimento de forma completa, desde o preenchimento correto das informações no sistema, até a resolutiva do caso, e quando necessário, encaminhar o atendimento de forma assertiva para o time responsável.
- Apoiar no atendimento pedagógico encaminhado por outros times
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência aqui
- Fazer o follow up diário dos atendimentos que é responsável
- Auxiliar na manutenção dos indicadores da área
- Se manter atualizado quanto às informações importantes para área, como novidades nas ferramentas de estudos.
- Participar das reuniões em equipe e dos treinamentos
- Revisar relatórios da área quando necessário
- Manter o líder da área informado dos casos críticos
- Responder dúvidas de idioma utilizando os recursos necessários
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência em Atendimento ao Cliente
- Experiência na Área de Suporte
Diferencial:
- Experiência em Startup
- Experiência em sistemas de atendimento (Salesforce, Omnichat, Octadesk)
- Conhecimento em idiomas
Benefícios
Vale Refeição Caju; Vale Cultura; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Escritório Bilíngue, onde você pode escolher um idioma para estudar gratuitamente; DayOff no seu aniversario.
Vale Refeição Caju; Vale Cultura; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Escritório Bilíngue, onde você pode escolher um idioma para estudar gratuitamente; DayOff no seu aniversario.
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE