A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
- Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
- Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
- Realizar interações entre cliente e empresa por meio dos nossos canais atendimento;
- Suporte seguindo roteiros e scripts planejados;
- Atender os multicanais e identificar o problema do cliente e solucioná-lo;
- Abrir chamados para visitas técnicas;
- Testar funcionalidades com os clientes e identificar possíveis problemas nas redes;
- Prestar suporte ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp;
- Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum.
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência aqui
Pré-requisitos obrigatórios:
- Ensino Médio Completo;
Pré-requisitos desejáveis:
- Boa dicção e comunicação;
- Curso na área de teleatendimento;
- Experiência com teleatendimento;
- Facilidade em digitação.
Área de especialização profissional: Relacionamento com o cliente / Teleatendimento
Nível hierárquico: Operacional
Carga horária: 6h/dia (escala 6×1)
Remuneração: Salário mínimo
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- 60% Plano de Saúde
- Parceria com Plano Odontológico Bradesco
- Creditas
- Seguro de Vida
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE