LM Soluções de Mobilidade e atua há mais de 40 anos no mercado oferecendo aos nossos clientes, produtos e serviços totalmente personalizados, seja em terceirização de frotas, assinatura de veículos e de caminhões, venda de seminovos e aluguel para motoristas de aplicativo.
O maior patrimônio é construído por meio das pessoas que fazem a diferença todos os dias em nosso time. Temos como propósito estimular o poder de transformação em nossas pessoas e clientes, prezando pelo desenvolvimento de relações verdadeiras e humanizadas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Responsável pelo atendimento ao cliente, dando retorno às ocorrências abertas através da Central de Atendimento (dúvidas de faturamento/contratuais, previsão de entrega dos veículos, rescisão contratual e etc);
- Verificação de quilometragem excedente;
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência aqui
- Agendamento e acompanhamento de entrega dos veículos;
- Acompanhamento das vigências contratuais, para programar as devoluções;
- Agendamento e acompanhamento de devoluções dos veículos;
- Suporte às áreas via e-mail;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em pacote Office;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Desejável conhecimento básico em mecânica automotiva;
- Habilidade para lidar com situações de conflito;
- Escuta empática;
- Excelente comunicação verbal e escrita.
BENEFÍCIOS
Vale-Refeição; Vale-Alimentação; Day off na semana do aniversário; PLR (participação nos lucros ou resultados); Seguro contra acidentes pessoais; Parceria com instituições de inglês; Goodcard; Edupass; Ticket Vantagens; Rental Way; Gympass;
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos até 30.04 através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE