Empresa Tivoli
Descrição do emprego
- Atender clientes interessados nos serviços de receptivo e passeios;
- Realizar a programação de transfers in e out e acompanhar a execução desta logística;
- Realizar conferências dos serviços prestados e contratados pelo Departamento de Receptivo;
- Atuar com embarque e desembarque de clientes, além de outros serviços de atendimento;
- Vender passeios e demais serviços do hotel;
- Gerar relatórios de faturamento e cobrar notas fiscais dos fornecedores;
- Fornecer informações sobre os serviços do Hotel com cordialidade, atenção, simpatia, eficiência e clareza;
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência aqui
- Atuar com foco na superação das expectativas dos clientes, proporcionando um excelente serviço.
Qualificações
- Necessário ensino médio completo e inglês fluente;
- Necessário conhecimento do Pacote Office, especialmente, em Excel;
- Desejável ensino superior completo ou em curso;
- Desejável experiência em receptivo, hotelaria e turismo;
- Cursos relacionados a Hotelaria, Turismo, Administração, Marketing e Atendimento ao Cliente também são desejáveis;
- Fluência em outros idiomas será um diferencial.
Informações Adicionais
Ter disponibilidade para trabalhar em regime operacional de hotelaria – escala 6×1 – 07h20;
Regime de trabalho: Efetivo (CLT).
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte valoriza a diversidade e a inclusão. Todas as vagas abertas também estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE