Empresa DHL
Estamos à procura de alguém que será responsável pelos processos de separação, armazenagem, conferência e movimentação dos materiais da área de recebimento. Você também irá colaborar com as políticas de segurança, saúde e meio ambiente.
Ser capaz de trabalhar com atenção aos detalhes e padrões de segurança é algo que não abrimos mão.
Estamos sempre buscando descobrir como fazer melhor nossas atividades, com isso buscamos pessoas que desejam estar sempre aprendendo e melhorando constantemente.
Quais são os requisitos?
- Ensino Médio Completo;
Dentre as suas principais responsabilidade, você irá encontrar:
- Preparar os materiais e insumos para realização de suas atividades;
- Separação e identificação de materiais conforme pedido do cliente, bem como sua movimentação;
- Realizar o armazenamento correto de cada produto;
- Manejo de equipamentos de acordo com sua estação de trabalho;
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência aqui
- Realizar conferências, com objetivo de inventário, garantindo qualidade e registro adequado do produto;
- Efetuar o carregamento e descarregamento de veículos;
- Organização da área de trabalho;
- Cuidado e zelo com os equipamentos de trabalho utilizados;
- Utilização dos equipamentos adequados, garantindo a sua segurança e de colegas de trabalho.
Benefícios
- Assistência Médica (Enfermaria, isento de mensalidade e extensivo aos dependentes);
- Assistência Odontológica (Plano do colaborador custeado pelo DHL e abrangência nacional);
- Refeição (Vale refeição ou Restaurante, conforme localidade);
- Transporte (Vale transporte ou fretado, conforme localidade);
- PPR – Plano de Participação dos Resultados Anual;
- Seguro de Vida;
- Gympass (Rede credenciada de diversas academias);
- Clube de desconto (Descontos promocionais em diversas categorias).
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE