Reconhecidos como uma empresa sólida, inovadora e de alto padrão tecnológico, atuamos em todas as regiões do Brasil há 111 anos e atendemos a mais de 20 segmentos da indústria, além do mercado medicinal. Representamos a Linde na América do Sul, maior empresa de gases industriais e engenharia do mundo, que está presente em mais de 80 países.
Oportunidades e Desafios:
- Executar rotinas administrativas dos diversos segmentos da unidade;
- Rotinas de recebimento, conferência e controle de notas fiscais;
- Controle de emissão de pedidos diversos;
- Controle e organização dos pagamentos dos fornecedores e prestadores de serviços da unidade;
- Organização e controle de documentos para licitações;
- Análise, controle e organização de documentos legais, arquivos e etc.;
Conhecimentos e Habilidades:
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior em rotinas administrativas;
- Ter polivalência nas atividades diárias;
- Inglês Básico;
- Pacote Office Intermediário (Bom nível em Excel);
- Conhecimento do sistema SAP será um diferencial;
- Vivência em área industrial.
Local de Trabalho:
- Salvador – Bahia
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE