Empresa Alba
AGENTE DE ATENDIMENTO
Atividades: Atender os clientes por canal voz, chat on-line e aplicativo WhatsApp: Recepcionar as demandas dos clientes, solucionar aquelas que estiverem operacionalmente ao seu alcance; Direcionar para área responsável demandas fora do escopo operacional;
Orientar os clientes usando conteúdos disponíveis na base de conhecimento da plataforma de atendimento;
Registrar na plataforma todos os atendimentos realizados; Registrar as reclamações e orientar os clientes sobre os serviços prestados; Redigir e-mails e mensagens dentro dos padrões de atendimento definidos; Contatar clientes para encaminhar resolução de problemas.
Salário: R$ 1.865,12
Benefícios: Alimentação (R$ 702,82) + Refeição (R$ 909,48) + PLR Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + DayOff no aniversário + Totalpass + Auster.
Requisitos: Nível Médio completo; Experiência na função;
Experiência com atendimento pelos canais: voz, chat e
WhatsApp.
Horário: Segunda à Sexta – 5h diárias, sábados quinzenalmente.
Local: Salvador/BA (Presencial)
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos até 15.02 para: [email protected]