Início SALVADOR TRABALHO REMOTO! Distribuidora Vibra contrata Assistente Administrativo(a)

TRABALHO REMOTO! Distribuidora Vibra contrata Assistente Administrativo(a)

Empresa Vibra

Procuramos candidato (a) com perfil para atuar como Assistente Administrativo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Cancelar Notas Fiscais de faturamento, devoluções de clientes ou faturamentos indevido; Acompanhar as programações de vendas e transferências; Acompanhar o monitor MDRIVER (placas pendentes, tempo de permanências de veículos no pátio e outros); Emitir vale pedágio;

Acompanhar o recolhimento de imposto antecipado e entrega da guia paga para o motorista; Apoiar no controle de estoque e reposição dos insumos e manutenção nas Salas de Autoatendimento; Atendimento a motoristas; Editar planilhas, textos, gráficos e outros documentos, utilizando os sistemas disponíveis; Realizar outros serviços correlatos.

VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência aqui

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

. Ensino Médio completo; Conhecimento básico do pacote office, especialmente em Word, Excel e Power Point; Desejável conhecimento, como usuário, do sistema SAP/R3.

Perfil esperado: Senso de organização, administração do tempo e controle de prioridades; Facilidade no atendimento ao público, especialmente por telefone; Ter perfil contributivo e facilidade de trabalhar em equipe.

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE