Início SALVADOR Sicred abre diversas vagas de emprego em Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas...

Sicred abre diversas vagas de emprego em Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas e Feira de Santana

Empresa Sicred
Assistente de Atendimento

DESCRIÇÃO DA VAGA
Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.
  • Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.

Feira de Santana – CANDIDATE-SE | Camaçari – BA – CANDIDATE-SE | Lauro de Freitas – BA – CANDIDATE-SE

Assessor de Gestão de Pessoas

DESCRIÇÃO DA VAGA
Requer profundo conhecimento e experiência em sua disciplina. Utiliza melhores práticas e conhecimento do negócio para aperfeiçoar produtos ou serviços. Soluciona problemas complexos; fornece novas perspectivas sob soluções existentes. Trabalha de maneira autônoma, sob orientação mínima e determina suas próprias prioridades de trabalho. Atua como recurso para profissionais menos experientes; pode direcionar o trabalho de outros profissionais do time. Explica questões difíceis e trabalha para estabelecer consenso.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atuar como parceiro do negócio junto aos gestores, com foco no cumprimento dos objetivos do negócio e na efetividade das equipes, interagindo para o entendimento dos cenários e para a manutenção da cultura cooperativa, além de demandar soluções de gestão de pessoas que atendam às necessidades e estejam alinhadas ao modelo sistêmico (estratégia, politicas, processos e procedimentos). Representar interna e externamente, no seu âmbito de atuação, a área de Gestão de Pessoas do Sicredi.
  • Conduzir e acompanhar processos de recrutamento e seleção em todas as suas etapas, analisando padrões para aproveitamento de candidatos, selecionando fontes de recrutamento, analisando níveis adequados de remuneração para contratação, visando selecionar as pessoas certas para as posições certas na Cooperativa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Especialização/MBA (em andamento ou concluído)
  • Experiência de pelo menos 3 anos de experiência.

Salvador – CANDIDATE-SE

Coordenador Administrativo Financeiro

DESCRIÇÃO DA VAGA
Responsável pelo desempenho e resultados de uma equipe dentro de sua própria disciplina e função. Adapta planos e prioridades para diferenciar recursos e desafios profissionais. Decisões são guiadas por políticas, procedimentos e planos de negócio. Provê orientação técnica para a equipe.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atuar na coordenação administrativa da agência, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio.
  • Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade, no que se refere ao controle de entrada e saída de numerário, abertura, atendimento e fechamento do caixa, saques e depósitos bancários, recebimento e remessa de recursos e demais operações de natureza similar, visando o controle financeiro da agência.
  • Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da Agência, controles internos e compliance, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • MBA ou Pós Graduação em andamento;
  • Ampla experiência na área administrativa de agência ou experiência similar de mercado.
  • Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Sistema Financeiro Nacional, Legislação do fluxo financeiro, Legislação cooperativista, Ampla visão de negócio, Gestão de Pessoas.

Feira de Santana – CANDIDATE-SE | Salvador – CANDIDATE-SE | Lauro de Freitas – BA – CANDIDATE-SE

Gerente de Negócios PJ

DESCRIÇÃO DA VAGA
Realizar o atendimento aos associados do segmento Pessoa Jurídica (PJ), identificar as soluções financeiras que melhor atendam às necessidades do público em questão, que tange aos produtos e serviços do Sicredi, na plataforma das Agências e outros locais com potencial, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida e apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico;
  • Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento, realizando visitas externas, visando o aumento do quadro social, cumprimento das metas e a segurança financeira da Agência;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Superior (concluído) ou em andamento;
  • CPA 10 ou CPA 20;
  • Experiência em atividades de negócio na Agência, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Cooperativa ou experiência similar de mercado;
  • Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Legislação cooperativista, Técnicas de venda, Negociação, Ampla visão de negócio, Comunicação.

Feira de Santana – CANDIDATE-SE | Camaçari – BA – CANDIDATE-SE  | Lauro de Freitas – BA – CANDIDATE-SE

Gerente de Agência

DESCRIÇÃO DA VAGA
Responder pela gestão dos processos, relacionamento com os associados, desenvolvimento e expansão da agência e indicadores de desempenho e eficiência, visando a satisfação do quadro de associados. O nível do cargo será utilizado de acordo com o porte da agência.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

    • Exercer a liderança da equipe, promover gestão do clima, desenvolver potenciais (internos e externos), realizar acompanhamentos, avaliações periódicas, informais e formais.
    • Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas.
    • Liderar, elaborar e executar o planejamento da agência.
    • Fomentar o relacionamento com o quadro social e organizar os eventos
    • Gerir os riscos inerentes as operações da agência, tendo visão global do grau de cada risco, visando a segurança em todos os processos.
    • Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência, incentivando a participação dos associados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Superior e MBA/Especialização completo;
  • CPA 10 ou CPA 20;
  • Experiência na área comercial e gestão de pessoas;
  • Conhecimentos de produtos e serviços;
  • Liderança

INSCRIÇÕES ATÉ 31/01

Feira de Santana – CANDIDATE-SE | Camaçari – BA – CANDIDATE-SE | Lauro de Freitas – BA – CANDIDATE-SE