Empresa Azul
DESCRIÇÃO DA VAGA
Encantar o cliente Azul em todos os serviços inerentes aos aeroportos, cumprindo suas atividades e processos com segurança.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atender o cliente nos aeroportos, empregando a política de atendimento da empresa e respeitando as normas definidas pela empresa;
Prestar informações sobre os voos e demais serviços da Azul, de forma clara e precisa;
Auxiliar os clientes que necessitam de atendimento especial, conforme treinamentos internos ministrados pela Azul;
Atuar nas tarefas inerentes aos aeroportos, como check-in, embarque, desembarque, conexões, despacho de bagagens, funções de rampa e assistência aos clientes em nossos voos, sempre zelando pela segurança e cordialidade nestas operações;
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência aqui
Efetuar as cobranças devidas por serviços opcionais solicitados pelos clientes, por pendências de pagamento que o sistema apresenta ou por alteração de voo, classe ou excesso de bagagem;
Prestar assistência aos clientes nas contingências operacionais, utilizando a política da Azul e normas vigentes;
Prestar conta de todas as vendas e cobranças efetuadas;
Atuar junto aos funcionários terceirizados, garantindo que cumpram suas tarefas de acordo com os procedimentos da Azul; Organizar a distribuição de VANS no pátio;
Atuar na desacoplagem e acoplagem de pontes de embarque nos aeroportos que a Azul opera e onde exista acordo com o administrador aeroportuário.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Conhecimento intermediário do pacote Microsoft Office;
Inglês Intermediário.
Formação/ sólida experiência em tecnologia da informação.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Disponibilidade de Horário;
Escala 6 x 1
Local: Barreiras
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE