Empresa Log Salvador
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realização de diversas tarefas administrativas para garantir o bom funcionamento do local. Organização de documentos, atendimento a clientes e fornecedores, controle de correspondências, apoio na gestão financeira.
Apoio na fiscalização a execução dos serviços por parte dos fornecedores terceirizados/ Recebimento e repasse de solicitações aos prestadores;
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência aqui
Controle de estoque (materiais e insumos para o escritório); Lançamentos de informações em relatórios; Apoio a elaboração dos relatórios gerenciais e financeiros; Apoio dos processos de compras; Apoio ao atendimento aos clientes, fornecedores e funcionários; Lançamento de notas em sistema próprio
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo, desejável cursando Administração, Engenharia ou afins;
- Excel e pacote Office nível intermediário.
Disponibilidade de trabalhar em LOG Salvador: Av. Elmo Serejo de Farias – Núcleo Hab. Rubens Costa Cia I, Simões Filho – BA
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Vale Refeição/Alimentação;
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE