Empresa Concessionária Litoral Norte (CLN)
OPERADOR ATENDIMENTO VIARIO I
Requisitos Escolaridade – Ensino Médio completo; Obrigatório possuir CNH categoria E
Experiência
Desejável no mínimo 01 ano em operação de guincho, condução de ônibus ou caminhão. · Desejável experiência em empresas concessionárias de rodovias. · Desejável curso de NR-12; · Desejável conhecimento em pacote office, internet, outlook; · Desejáveis conhecimentos com resgate de animais, Cargas Perigosas, Combate a Incêndio; · Desejável conhecimento com legislação de trânsito, sinalização, direção defensiva e radiocomunicação; Desejável facilidade de relacionamento interpessoal.
Descrição da vaga
Cumprir procedimentos operacionais vigentes mantendo os padrões de segurança, nível de serviço, tempo de execução e de qualidade nos processos; Realizar atendimento aos usuários da rodovia identificando a necessidade durante rota, percurso ou quando acionado pelo Centro Controle Operacional; Realizar inspeção de rodovia, sinalizações de emergência, orientação a pedestres, remoção de detritos da via, atendimento a acidentes, resgate, ,afugentamento e remoção de veículos, animais de pequeno, médio e grande porte, limpeza de pista, além de atuar em apoio ao combate a incêndio por meio da operação dos viaturas, equipamentos e ferramentas, visando garantir a fluidez, segurança e conforto aos usuários, repassando ao Centro Controle Operacional as condições gerais da situação, cenário e ambiente;
Sinalizar o local de atendimento com os materiais disponíveis na viatura para garantir segurança, fluidez do tráfego e proteção da vítima, no caso de acidentes, bem como informar ao Centro Controle Operacional as condições gerais da situação, cenário e ambiente; · Interagir com a Polícia Rodoviária Federal, Militar Estadual e demais órgãos competentes durante o atendimento, garantindo o bom andamento das atividades; Zelar pelas boas condições dos equipamentos e pela apresentação individual garantindo a imagem da empresa perante aos usuários e sociedade, atuando em prol da melhoria contínua e da qualidade do atendimento ao usuário;
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência aqui
VAGA OPERADOR PEDAGIO
Escolaridade: Ensino Médio completo
Experiência
1 ano – Desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente. • Desejável conhecimento em Pacote Office; • Desejável conhecimento em logística e procedimentos do cargo; • Desejáveis conhecimentos em: legislação de trânsito, sinalização e radiocomunicação; • Desejável conhecimento no Pacote Office e Internet; • Desejável Habilidades com manuseio de numerário e raciocínio lógico.
Principais atividades
Arrecadar tarifas de acordo com a classificação e a categoria dos veículos, efetuar troco em moeda corrente, certificando-se da autenticidade das cédulas, guardar os valores arrecadados em local apropriado e emitir recibo dos valores recebidos; Contribuir para as atividades nas praças de pedágio, mediante a execução dos procedimentos rotineiros preestabelecidos, no início e término de seu turno, garantindo seu fundo de caixa para o turno seguinte e a declaração do valor arrecadado visando manter o bom funcionamento e eficácia no atendimento;
Efetuar o pagamento de quebra de caixa, quando houver a identificação de falta de numerário na sua prestação de contas no final de cada período; · Realizar a atividade “papa fila”, sempre que for solicitado pelo seu Líder, facilitando o acesso do tráfego na passagem pelo pedágio, através da arrecadação antecipada, realizando atendimento nas pistas automáticas e manuais, sempre que for solicitado pelo seu Líder, facilitando o acesso do tráfego na passagem pelo pedágio; · Realizar atendimento nas pistas manuais, sempre que for solicitado pelo seu Líder, facilitando a troca de numerário; Assegurar a qualidade no atendimento ao usuário mediante a prestação de informações e esclarecimentos diversos e orientando os usuários de acordo com as dúvidas apresentadas.;
Zelar pela segurança pessoal e dos usuários em todas as atividades exercidas; Zelar pela integridade física e segurança dos funcionários, máquinas e equipamentos de sua área; Atuar, em sua área de responsabilidade, em eventos operacionais, identificando necessidades, coletando informações e providenciando ações que contribuam para a segurança e fluidez do tráfego; Cumprir procedimentos operacionais vigentes mantendo os padrões de segurança, nível de serviço, tempo de execução e de qualidade nos processos; Contribuir para o funcionamento eficaz da praça de pedágio, efetuando a sinalização, utilizando os dispositivos adequados para a abertura e o fechamento das cabines de arrecadação, bem como a reversão de vias, conforme determinação do Líder;