Empresa Home Agent
Vaga Supervisor de Operações
Temos um desafio para as pessoas que:
- Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
- Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
- Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
- A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
- Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.
- Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência aqui
Nós lhe propomos:
- Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
- Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
- Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
- Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. 🙂
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Responsável por acompanhar e gerir os indicadores de performance operacional;
- Garantir que cada um dos processos de envio seja executado com excelência.
- Acompanhar e analisar os resultados obtidos, e executar planos de ação determinados pela liderança, visando o desenvolvimento continuo da equipe, bem como melhoria continua dos processos de atendimento;
- Auxiliar com as chamadas que os Representantes de Serviço ao Cliente (CSRs) não possam resolver;
- Realizar o acompanhamento comportamental e de desempenho da equipe;
- Identificar e desenvolver planos de treinamento e desenvolvimento ao time;
- Aplicar feedbacks pontuais e mensais, visando a criação de equipes de alta performance e sucessores;
- Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos e processos;
- Responsável por tarefas administrativas de gestão de equipe, como escalas de trabalho, ponto eletrônico, indicadores, etc.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Superior completo;
- Experiência de 1 a 3 anos em gestão de call center como supervisor;
- Desejável Pacote Office Intermediário;
- Vivência com gestão de equipe;
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos até 25/11 através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE