Empresa Fundação José Silveira
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Prestar informações sobre os serviços oferecidos pelo hospital, disponibilidades de leitos, convênios existentes e suas características básicas e outras informações afins; Recepcionar o paciente e verificar se o mesmo já possui cadastro, se positivo, confirmar os dados e salvar. Em caso negativo, cadastrar o paciente conforme dados fornecidos por ele e documentação apresentada;
Processar o seu internamento solicitando documentação ao mesmo, sendo esses: RG, CPF, comprovante de residência, carteira do convênio, solicitação médica/relatórios, exames, termo de consentimento e foto (quando necessário), segundo procedimentos definidos; Checar toda a documentação entregue pelo paciente e orientá-lo sobre o que se fizer necessário para a conclusão do processo de autorização do convênio;
Conferir se a solicitação e relatório médico estão dentro do prazo de validade de 30 dias, e se está datado, assinado, carimbado, com código e descrição do procedimento e indicação clínica. Os laudos de exames precisam estar dentro do prazo de validade de 06 meses; Verificar se o convênio exige perícia e orientá-lo de acordo com as rotinas do convênio;
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Verificar se a autorização para um determinado convênio é liberada para o paciente e orientá-lo a pegá-la no convênio e trazer ao hospital para a conclusão do processo de autorização, exceto em procedimentos com OPME; Realizar a primeira conferência dos dados do paciente cadastrado em sistema. Fazer as três perguntas de segurança ao paciente (nome completo, data de nascimento e nome da genitora);
Informar ao Centro de Internação, ao serviço de Nutrição, Centro Obstétrico e, em casos específicos, à UTI Neonatal e UTI Adulto, sobre a internação recém processada, para fins de providências necessárias por parte destas áreas; Manter o cadastro de clientes internados para fins de controle de ocupação/disponibilidade de leitos e informações a familiares do paciente; Prestar informações e orientar visitantes de paciente internado, pelo telefone ou pessoalmente;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior de 06 meses com recepção hospitalar;
- Disponibilidade para atuar com escala mista
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale transporte;
- Clube de vantagens do colaborador;
- Clube da saúde para o colaborador.
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE