Vaga Atendimento ao Cliente
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
- Recepcionar o cliente no meio virtual.
- Primeiro diagnóstico dos Leads.
- Obter documentação com o cliente nos portais do plano de saúde.
- Administrar e atualizar o banco de informações e cadastro de clientes (CRM).
- Passar apenas as oportunidades mais qualificadas para o advogado dar continuidade na negociação.
REQUISITOS:
- Ensino Médio completo.
- Imprescindível experiência anterior na função.
- Cursos em atendimento ao cliente e vendas.
- Conhecimento em pacote office.
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
- Boa escrita e comunicação.
- Capacidade de análise.
- Postura resolutiva e positiva.
- Trabalho em equipe.
- Agilidade e organização.
- Empatia.
- Comprometimento.
DADOS EMPRESA CONTRATANTE:
Local de Trabalho: Caminho das Árvores, Salvador/BA.
Jornada: 44 horas semanais, de segunda a sábado, até 8 horas diárias.
BENEFÍCIOS: Salário R$ 1.500,00 + Alimentação + Transporte
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE