Empresa OrthoDontic
Vaga Operador de Telemarketing
DESCRIÇÃO DA VAGA: Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado; Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços; Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação; Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas; Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa; Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails; Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa; Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado; Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Informática intermediária; Atendimento e negociação a cliente; Técnicas de vendas; Habilidades para se comunicar.
Competências
- Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação;
- Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
- Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia;
- Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
Benefícios: Comissão sobre meta: Plano ortodôntico privado
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VAGA Promotor de Vendas
DESCRIÇÃO DA VAGA: Prospectar clientes em ambientes públicos (ruas, shoppings, calçadão, entre outros).
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Abordar pessoas para apresentar os serviços da empresa, convidando-as a ir até a clínica; Eventualmente divulgar palestras explicativas sobre os procedimentos realizados pela clínica; Agendar avaliação com pessoas interessadas, de acordo com a disponibilidade do cliente e da agenda de atendimento da clínica;
Enviar à clínica diariamente a relação de clientes que foram agendados, conforme normas e manual da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa; Entrar em contato com o cliente abordado para agendar avaliação.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Incompleto/Completo; Boa comunicação; Atendimento ao público.
Competências
- Comunicação: Boa dicção; Fluência Verbal; Negociação; Habilidade para comunicação;
- Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público;
- Comportamentais: Proatividade, Comprometimento; Dinamismo; Responsabilidade; Persistência; Criatividade;
- Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
Benefícios: Comissão por meta; Plano ortodôntico privado
Local: Jequié
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE: Telemarketing / Promotor