Empresa Hospital Santa Izabel
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Responsável em monitorar a equipe de Operadores na execução dos atendimentos, a fim de garantir os padrões de qualidade; Suporte na mentoria contínua da equipe, fornecendo feedbacks e gerenciando conflitos; Apoio na confecção de indicadores; Acompanhamento de tendências de mercado e tecnologias inovadoras no ramo de Atendimento; fortalecer o relacionamento com as áreas clientes/parceiras da Unidade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
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- Nível Superior Completo;
- Atuação como Líder de equipes e análise de indicadores de Atendimento;
- Nível intermediário de Informática;
- Desejável experiência em Unidades de Saúde ou Comercial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Setor: Coordenação Call Center e Central telefônica
- Carga horária: 44 horas semanais;
- Salário compatível com o Mercado;
- Assistência Médica (Coparticipação);
- Plano Odontológico;
- Alimentação no Refeitório;
- Seguro de vida.
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE