A Leo Madeiras é uma das maiores distribuidoras de produtos e serviços para marcenaria do Brasil, que valoriza as pessoas e oferece oportunidades de aprendizado, independentemente de sua condição física, mental, social, idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual. Para nós, o mais importante é que seu perfil esteja alinhado aos nossos princípios e cultura.
VAGA Auxiliar Operacional – Lauro de Freitas
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Executar a armazenagem das linhas de produtos de madeiras comercializados pela Rede Leo, conforme políticas e procedimentos internos da organização, etiquetando-os e alocando-os nas gôndolas pré-definidas e identificadas no Centro de Distribuição (CD).
- Manter a organização e limpeza física e dos produtos do setor que atua, recolhendo as embalagens e pontaletes dos pallets e os descartando nos locais apropriados para reciclagem de lixo, bem como solicitando à equipe de serviços gerais o recolhimento dos lixos e lavagem dos setores.
- Separar os produtos de acordo com os espelhos de notas fiscais (quantidade, modelo e cores), montado fardos dentro dos limites definidos pelos fabricantes e embalando-os adequadamente para expedição.
- Conferir os pedidos separados comparando-os com as solicitações dos espelhos de notas fiscais, avaliando a qualidade dos produtos (riscos, quebra, torto, etc.), reduzindo o envio de produtos danificados ou faltantes para os clientes.
- Participar do Programa 5S, praticando os mandamentos destes em sua rotina de trabalho (utilidade, arrumação, limpeza, asseio pessoal, autodisciplina).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Escolaridade- CD: Ensino Médio Completo
- Escolaridade- Loja: Ensino Fundamental Completo
- Experiência: 06 meses
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
VAGA Vendedor – Camaçari
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar venda consultiva de produtos, máquinas, equipamentos e ferragens, identificando oportunidades de negócios junto aos clientes, negociando as vendas e prestando suporte técnico de aplicação de produtos;
- Garantir a apresentação de soluções e produtos para os clientes profissionais, cumprindo o Padrão da Leo de Atendimento (PLA), mostrando as vantagens e benefícios dos produtos e serviços oferecidos;
- Realizar consultas de financeiras dos clientes, de acordo com as formas de pagamentos (cheques, boletos, etc.);
- Assegurar que os produtos adquiridos pelos clientes sejam entregues conforme acordado no fechamento das vendas (prazos e local de entrega), executando os procedimentos inerentes as suas atividades de forma correta e precisa;
- Garantir o volume estipulado de vendas das linhas de produtos e serviços comercializados pela Leo, atendendo os clientes conforme os procedimentos Padrão da Leo de Atendimento (PLA);
- Assegurar o desenvolvimento da carteira de clientes, fazendo a prospecção de novos clientes, mantendo o cadastro atualizado dos mesmos, gerenciamento dos orçamentos abertos e apresentando as vantagens dos programas de relacionamentos (Amigo Leo);
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES