Empresa Hospital Santa Izabel
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Conduzir o atendimento ao público via telefone de forma empática, cordial, esclarecendo eventuais dúvidas.
Confirmar os dados para cadastramento dos clientes (convênio, tipo de plano e coberturas), realizar agendamentos de consultas e exames ofertados pela instituição.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
- Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência com atendimento ao público e central de atendimento;
- Nível básico Informática;
- Boa comunicação
- Gostar de trabalhar com Público
- Disponibilidade para atuar no turno Vespertino
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Processo para formação de Banco de Talentos
- Unidade: Hospital Santa Izabel
- Setor: Coordenação de Call center e Central Telefonica
- Carga Horária: 30 horas semanais (Jornada de 06h20, Segunda á sexta-feira das 06h40 as 19h20 em horários escalonados)
- Salário compatível com o Mercado
- Assistência Médica (Coparticipação)
- Plano Odontológico
- Ticket Refeição
- Seguro de vida
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE