Empresa MONEX SECURITIZADORA S.A
Missão do Cargo: Tem como missão auxiliar nos processos admissionais, demissionais, montagem de kits para admissão. Participa do recrutamento de candidatos, entrevistas de seleção e dos treinamento de novos colaboradores.
Atividades Periódicas: Triagem de currículos; Divulgação de vagas; Realização de entrevistas e atividades de processos seletivos; Montagem de kits; cadastro de novos colaboradores nos sistemas de gestão de pessoas da empresa; atua nos processos de desligamento; Participa da elaboração e implementação de campanhas internas de conscientização para a empresa e também do planejamento de treinamentos e capacitações aplicáveis aos colaboradores; Desenvolve algumas atividades pertinentes ao departamento pessoal, que são de natureza mais burocrática e administrativa, tais como: folha de pagamento, controle de ponto, 13º salário, rescisões, planejamento de férias e etc; Ajudar o gestor a implementar avaliações de produtividade e desempenho; Responde dúvidas e solicitações dos colaboradores acerca dos processos do RH.
Formação Escolar: Curso técnico ou profissionalizante da área.
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
Você precisa ter: Excel – nível intermediário; Pacote Office completo; Habilidades com informática.
Competências: Organização, Responsável, Boa comunicação oral e escrita; Resolução de problemas; Proatividade; Capacidade de aprender e se adaptar; Paciência; Ética; Empatia; Criatividade.
Benefícios: Desconto em compras usando o cartão Monex Bank; Participação nos lucros ou resultados (Bônus Trimestral); Plano de saúde; Licença Maternidade/ Paternidade; Dress code? Seja você mesmo, respeitamos a sua individualidade; Vale-Transporte/Combustível.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE